quinta-feira, 17 de setembro de 2009


guardachuvasdementes1

Há momentos em que a única solução possível para diminuir a raiva que sentimos de algo ou alguém é mandar ir para o meio do orifício retrofuricular ou então torcer para que ali nasça uma série infinita de espinhas. #VTNC

P.s.1: Um cagada providencial de um pombo bem no meio da cabeça na hora em que a pessoa estiver mais exposta à vergonha já bastaria, mas ainda acho a primeira opção mais saudável.

p.s.2: Tenho de indicar o post do meu amigo Cidão aqui. Ele diz parte do que sinto neste exato instante.

Postado por Professor Rogério Souza
Marcadores:

 

4 comentários:

MamaNunes disse...

Quem é que tá te amolando? Diz ppra esse(a) mala que você tem uma irmã mias velha muito grande que vai dar uma surra nele. =)
beijos querido♥

Professor Rogério Souza disse...

O mundo nos odeia, não é? Isso é, de certa forma, motivo de alegria. Creio que estou num período de transição profissional. Isso tem me caceteado um pouco, principalmente, porque tenho perdido um pouco o ânimo em desenvolver certas atividades que me davam prazer.

Nívea Maria disse...

Sei bem o que é isso! Uma vingança alheia à nossa ação direta seria providencial...
O que posso fazer, senão me solidarizar com você, caro colega?

Professor Rogério Souza disse...

Imagino que saiba mesmo... Qualquer represália desvinculada do meu nome seria bem vinda. Poderíamos fazer um rodízio, não?

 
>